Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 
Data: 14/03/2019 Hora: 14:41:11
PENSANDO NO SOCIAL

Prefeito Luizão (PTB) vai a Ribeirão Preto e assegura continuidade de vários cursos de capacitação em Nova Europa

Nova Europa é um dos municípios que mais tem investido na geração de renda através de cursos de capacitação e de profissionalização. Atualmente estão acontecendo, simultaneamente, os cursos de Artesanato e de Corte e Costura organizados pelo Departamento de Promoção Social da Prefeitura. Todos eles são gratuitos e voltados para pessoas de ambos os sexos interessadas em aperfeiçoamento e ganho extra.
Ontem (13), em Ribeirão Preto, o prefeito Luizão (PTB) e a diretora municipal de Promoção Social, Lidiane Luize Rodrigues, foram assinar convênio com o FEAS (Fundo Estadual de Assistência Social) e com isso, garantir a continuidade desses cursos em Nova Europa (foto).
"Esse convênio libera recursos para manter esses cursos de geração de renda em pé", explica Lidiane.
"E é oportuno salientar, por fim, que tais recursos garantem aquilo que chamamos de 'proteção social básica' aos moradores novaeuropenses", conclui a diretora.
Segundo dados da própria Promoção Social, de 2017 para cá, cerca de 300 pessoas passaram por qualquer um dos cursos gratuitos oferecidos e, com isso, obtiveram capacitação adequada.

Enviar esta notícia para um amigo

Reportar erro

Data: 14-03-2019 14:41:11