Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 
Data: 15/08/2018 Hora: 15:26:04
Informatizado, Almoxarifado Municipal cataloga itens e agiliza serviços

Se é para modernizar informatizando, então a Prefeitura de Nova Europa tem alcançado seu objetivo de prestar um serviço ainda mais eficiente, sob o aspecto logístico, transparente e que gera economia aos cofres públicos.
Depois de informatizar os departamentos de Saúde, Tributos, RH, Compras e Tesouraria, chegou a vez do Almoxarifado. Geraldo Antônio Rodrigues, almoxarife responsável, explica que, desde junho deste ano com a implantação do novo sistema de administração, o departamento ganhou em agilidade, segurança e praticidade. "A organização do estoque que, anteriormente era feita manualmente e que algumas vezes deixava algum item sem reposição por um equívoco qualquer, agora não enfrenta mais essa situação", analisa ele, ao lado do auxiliar André Felipe de Toledo. "Tudo está no computador, tem código. Se um item sai do estoque, a gente sabe. Se um item precisa ser reposto a gente sabe com antecedência e não deixa faltar", acrescenta Rodrigues circulando por entre o departamento. A modernização também está visível na melhor distribuição do material estocado pelo espaço do Almoxarifado. "Não tem nada jogado e fora do lugar. Como já disse, agora cada item tem seu código e fica armazenado adequadamente", continua explicando Rodrigues. Atualmente, o Almoxarifado armazena 340 diferentes itens que podem ser utilizados nos diversos setores do Poder Executivo Novaeuropense diariamente. De um simples parafuso a um pneu de caminhão ou de trator, o Almoxarifado tem. "O departamento está para receber materiais importantes que estão na fase de licitação. São materiais de limpeza de toda a ordem; material hidráulico; de escritório e material elétrico. Posso garantir que hoje em dia, o Almoxarifado da Prefeitura é um grande depósito de material catalogado que abastece facilmente cada setor que faz parte do Poder Público", conclui Rodrigues.
Para Eduardo Camurre Martins, Secretário Municipal de Administração, "o investimento feito na informatização gerará, aproximadamente, algo em torno dos 25% de economia para o município ao longo dos próximos 365 dias. O prefeito Luiz Carlos dos Santos (PTB), Luizão, que pediu pela modernização, comemora: "A população terá serviços com mais qualidade e com maior agilidade em todos os setores, sem falar que o reflexo disso será sentido na economia que faremos."

Almoxarifado/Endereço

Rua Prudente de Moraes nº111 - Centro.

Enviar esta notícia para um amigo

Reportar erro

Data: 15-08-2018 15:26:04