Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 
Data: 28/11/2017 Hora: 10:43:36
NOVA EUROPA E GAVIÃO PEIXOTO SE UNEM PARA GARANTIR UM POLO REGIONALIZADO DA UNIVESP - UNIVERSIDADE VIRTUAL DO ESTADO DE SÃO PAULO.

 

 

Na última sexta-feira (24), o Prefeito Municipal Luizão e o Secretario de Administração Geral Eduardo Camurre Martins estiveram reunidos com o Prefeito de Gavião Peixoto Gustavo Martins Píccolo, para tratar de uma possível parceria entre os Municípios de Gavião Peixoto e Nova Europa com o objetivo de criarem um polo regionalizado para a UNIVESP.

Estamos aguardando a abertura do Edital de Chamamento da UNIVESP para fazermos a adesão para a implantação do polo, mas sozinhos não teríamos demanda suficiente, então pensamos na possibilidade de firmar parceria formando um polo regional. Sabemos que no momento, Nova Europa não possui condições para arcar com o investimento inicial e os custos operacionais, além disso, ambos os municípios são pequenos e talvez não houvesse demanda suficiente para a abertura de turmas para os cursos. Graças à nossa arrecadação, Gavião Peixoto desfruta de excelente saúde financeira e já dispõe da infraestrutura necessária e juntos somamos 15 mil habitantes, o que, em tese, poderá alcançar a demanda mínima exigida pela UNIVESP para a formação de turmas, afirma Píccolo.

Para o Prefeito Luizão a possibilidade de parceria proposta por Píccolo, caso seja aceita pelo Governo do Estado, garantirá que ambos os Municípios sejam atendidos pela UNIVESP e agradece o empenho de toda sua equipe e o apoio do Prefeito de Gavião Peixoto.

Enviar esta notícia para um amigo

Reportar erro

Data: 28-11-2017 10:43:36