Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 
Data: 09/02/2018 Hora: 14:36:00
Fundo Social de Solidariedade realiza 1º Concurso Miss Terceira Idade

Beleza, desenvoltura na passarela, elegância e simpatia. Esses foram alguns dos critérios levados em conta na hora de escolha da Miss Terceira Idade de Nova Europa.

O evento, na sua primeira edição, foi realizado pelo Fundo Social de Solidariedade no último dia 01 de fevereiro, na própria sede do Fundo Social e contou com a presença da Miss Araraquara, Karol Oliveira, que estará representando Araraquara e toda a região no concurso Miss São Paulo 2018.

De acordo com a presidente do Fundo Social de Solidariedade, primeira dama Célia Domingos Moreira dos Santos, o concurso Miss Terceira Idade teve como objetivo promover a inclusão e integração da pessoa idosa na agenda de atividades culturais e sociais do município. Ela explicou que nessa primeira edição, foram escolhidas a Miss Terceira Idade, Miss Simpatia, Miss Elegância, Missa Revelação e Primeira e Segunda Princesa. "Todas as interessadas com idade acima de 60 anos tiveram a oportunidade de participar", comentou Célia, ao comemorar o sucesso do evento. "Nosso objetivo foi alcançado, conseguimos mostrar a beleza da terceira idade e a importância da auto-estima, a disposição e a desenvoltura não só dos participantes, mas de todos os integrantes dessa geração". 

A primeira dama ainda fez questão de agradecer as pessoas que ajudaram na organização, os jurados da comunidade que estiveram presentes e, principalmente, as belas mulheres que participaram.

Enviar esta notícia para um amigo

Reportar erro

Data: 09-02-2018 14:36:00