Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 
Data: 11/01/2018 Hora: 14:43:04
Prefeitura prepara Carnaval voltado à família em Nova Europa
Foto:Carnaval em Nova Europa vai agitar a cidade

Denominado pelos organizadores como 'Carnaval Família', o Reinado de Momo em Nova Europa será realizado na parte superior da Praça da Matriz. O evento, segundo os organizadores, pretende unir a população com os visitantes que estarão passando as festividades carnavalescas no município em uma grande festa com músicas típicas e de outros ritmos, "Jovens, adolescentes, adultos e idosos vão se misturar na Praça para se divertir com muita dança e alegria", disse os organizadores.

Para o prefeito Luiz Carlos dos Santos, o Luizão, a Prefeitura enfrenta uma sucessiva queda de arrecadação, mas não seria prudente deixar a data passar sem um atrativo para as famílias. "Tivemos um ano difícil em 2017 e já sabemos que 2018 não vai ser melhor, a tendência é ser pior, mas mesmo assim decidimos fazer o Carnaval com os pés no chão, sem muitos gastos e com austeridade", disse Luizão, ao destacar que vai realizar um Carnaval bem festivo, mas com pouco gasto. "Não estamos deixando de investir os recursos públicos para garantir o atendimento da população para fazer uma festa de carnaval, mas estamos fazendo o que está dentro das possibilidades do município para garantir entretenimento e lazer a população".

Três noites, dias 10, 11 e 12 de fevereiro, vão embalar os festejos de Carnaval em Nova Europa. A parte superior da Praça da Matriz será isolada para que os foliões se divirtam com segurança. A Praça de Alimentação da área isolada para o Carnaval foi cedida para a Irmandade Santa Casa de Nova Europa. "Nosso objetivo é o de levar entretenimento e lazer a população e ao mesmo tempo auxiliar a Santa Casa na arrecadação de recursos financeiros para serem utilizados no atendimento médico e hospitalar", finalizou o prefeito.

Enviar esta notícia para um amigo

Reportar erro

Data: 11-01-2018 14:43:04