O DEPARTAMENTO DE ENGENHARIA DO MUNICÍPIO DE NOVA EUROPA,por intermédio da autoridade competente, convida a população em geral e os interessados para participar da Audiência Pública, que será levada a efeito nas dependências da Câmara Municipal, localizada na Rua 12 de outubro nº 135 – Centro, com inicio as 10h00min horas do dia 14/09/2016, para apresentação do Plano Municipal de Saneamento Básico e do Plano Municipal de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos, conforme Lei Federal de Saneamento Básico nº. 11.445/07 e Lei Federal de Resíduos Sólidos nº. 12.305/10.

Os Planos Municipais de Saneamento e Resíduos Sólidos estão disponíveis para consulta.

Para fazer o download dos Planos, clique nos links abaixo:

Anexos:
Fazer download deste arquivo (plano de resíduos.PDF)plano de resíduos.PDF[ ]58349 Kb
Fazer download deste arquivo (plano saneamento.pdf)plano saneamento.pdf[ ]31433 Kb