Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 
Data: 13/04/2018 Hora: 14:18:52
Projeto desenvolvido pelo Departamento de Atenção Básica da Secretaria Municipal de Saúde de Nova Europa é destaque no Estado de São Paulo

Projeto desenvolvido pelo Departamento de Atenção Básica da Secretaria Municipal de Saúde foi um dos escolhidos entre 675 projetos apresentados pelos municípios paulistas e será apresentado na 15ª Mostra de Experiências Exitosas dos Municípios e 8º Prêmio David Capistrano que acontecerá no 32º COSEMSSP - Congresso de Secretários Municipais de Saúde do Estado de São Paulo, nos dias 18 a 20 de abril de 2018, em Rio Claro.

O projeto denominado "Prevenção de quedas e manutenção da independência funcional em idosos e usuários crônicos" foi desenvolvido e implantado pela Fisioterapeuta do NASF Nathalia Casotti e pela Coordenadora da Atenção Básica Lilian Sampaio, com o apoio dos Agentes Comunitários de Saúde da ESF Santa Fé, Vera Lotti, Vivia Paixão e José Pedro Zerbinatti.

O número de participantes do grupo vem aumentando e os resultados já estão aparecendo, com uma melhora na qualidade de vida desses pacientes afirmam as responsáveis pelo projeto.

 

Entre os 24 municípios que integram nossa região de saúde apenas Nova Europa e Descalvado tiveram trabalhos selecionados para apresentação no congresso. Recebemos a notícia com muita alegria e satisfação e sabemos que isso é apenas fruto do nosso trabalho, que é feito com muita dedicação e comprometimento, afirma o Secretário de Saúde Diogo Furquim.

O Prefeito Luizão reiterou as palavras do secretário e complementou dizendo que: quando as pessoas certas estão nos lugares certos e trabalham com seriedade, comprometimento, honestidade e amor no que fazem os bons resultados acontecem naturalmente.

Acesse:

http://www.cosemssp.org.br/congresso/congresso-2018/trabalho-mostra/

 

Enviar esta notícia para um amigo

Reportar erro

Data: 13-04-2018 14:18:52