Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 
Data: 06/04/2018 Hora: 13:16:04
Alckmin autoriza o inicio da construção das 65 casas populares pela CDHU em Nova Europa
Foto:Com a assinatura do autorizo o processo de licitação para construção das 65 casas da CDHU pode ser iniciada

O governador Geraldo Alckmin autorizou no último dia 02 de abril, segunda-feira, o inicio das obras das 65 unidades habitacionais através da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU) em Nova Europa.

O prefeito Luiz Carlos dos Santos, o Luizão, acompanhado do secretário Municipal de Infraestrutura e Obras, Ronaldo Groner, estiveram no Palácio dos Bandeirantes, onde participaram da assinatura de autorização de licitação para a execução das obras das unidades habitacionais.

De acordo com o prefeito, que recebeu a Ordem de Serviços das mãos do governador Geraldo Alckmin, a expectativa da população é muito grande para o início das obras. "Se calcularmos, em média, de 4 a 5 pessoas por moradia, nós iremos beneficiar aproximadamente 300 pessoas de nossa cidade, onde todos serão proprietários de suas casas", lembrou o prefeito.

O empreendimento é resultado de parceria entre a Prefeitura de Nova Europa, que doou o terreno e desenvolveu todo o projeto de habitação, e o Governo do Estado, através da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU), órgão da Secretaria Estadual da Habitação. "Estamos levando para os moradores uma grande conquista. Essas moradias irão diminuir o déficit habitacional do município"

O investimento em Nova Europa será próximo aos R$ 8 milhões de reais. "Além de realizar o sonho da casa própria, vamos fomentar o comércio e a área da construção civil local", destacou Luizão, ao enaltecer a conquista como um momento especial para Nova Europa. "A gente vê o fruto do trabalho aparecendo. Nossa cidade terá 65 moradias e isso mostra que nosso governo está no caminho certo, realizando o sonho de muitas famílias e levando dignidade a população".

Ao final do processo de licitação, iniciado com o autorizo assinado pelo governador Geraldo Alckmin na segunda feira, dia 02 de abril de 2018, será emitida a Ordem de Serviço para iniciar as obras de construção das moradias populares em Nova Europa.

Enviar esta notícia para um amigo

Reportar erro

Data: 06-04-2018 13:16:04