Acesso as licitações do município de Nova Europa.

Licitações

O e-SIC (Sistema Eletrônico do Serviço de Informações ao Cidadão) permite que qualquer pessoa, física ou jurídica, encaminhe pedidos de acesso a informação para a Prefeitura. Lei de Acesso a Informação (nº 12.527).

Saiba mais

Promover o acesso à informação ao cidadão, em linguagem clara e objetiva, sobre as origens e aplicações dos recursos públicos municipais é a função e o compromisso do Portal Transparência e Acesso à Informação.

Acessar

O Centro de Referência em Assistência Social de Nova Europa, o CRAS, está palestrando, nesta segunda-feira (16), sobre o "Abuso sexual na infância"

pelas escolas da Rede Municipal de Ensino. A meta é conscientizar e orientar os estudantes de 5º a 9º anos do Ensino Fundamental sobre os perigos que residem nas redes sociais e nos demais meios em que convivem rotineiramente. "A nossa melhor arma é a informação. Informar essas crianças de que o abuso pode começar dentro da casa delas e como devem proceder para denunciar isso, é a principal meta que precisamos alcançar, por isso, estamos palestrando", explica Jorge Palhares, do CRAS/Nova Europa.
Pela manhã (9h), Jorge Palhares palestrou na Escola "Prefeito Francisco Metidieri", região central da cidade. As demais escolas também estão recebendo a ação.

Última Hora

R. 15 de Novembro, 75 - Centro, Nova Europa - SP, 14920-000

Prefeitura Municipal de Nova Europa estado de São Paulo.