Acesso as licitações do município de Nova Europa.

Licitações

O e-SIC (Sistema Eletrônico do Serviço de Informações ao Cidadão) permite que qualquer pessoa, física ou jurídica, encaminhe pedidos de acesso a informação para a Prefeitura. Lei de Acesso a Informação (nº 12.527).

Saiba mais

Promover o acesso à informação ao cidadão, em linguagem clara e objetiva, sobre as origens e aplicações dos recursos públicos municipais é a função e o compromisso do Portal Transparência e Acesso à Informação.

Acessar

Com investimento superior aos R$100 mil, segundo informou a Secretaria dos Negócios Administrativos da Prefeitura de Nova Europa, o município adquiriu esta Van Renault zero quilômetro.

Van da marca Renault Preta zero quilometro

O veículo, com capacidade para 16 pessoas, na cor preta, chegou na manhã desta quinta-feira (19). Neste ano, esta é a segunda Van adquirida em menos de 3 meses. Ao todo, de acordo com a assessoria do Poder Executivo, de 2013 para cá, outros 8 veículos zero foram comprados.

Última Hora

R. 15 de Novembro, 75 - Centro, Nova Europa - SP, 14920-000

Prefeitura Municipal de Nova Europa estado de São Paulo.